Ten Trivium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esgrima Medieval
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Krugner (Admin)
Admin
Krugner (Admin)


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 31
Localização : Bauru

Introdução !!! Empty
MensagemAssunto: Introdução !!!   Introdução !!! EmptyDom Out 21, 2012 1:20 am

Prezados amigos,

Venho dar-lhes as boas vindas ao fórum do clan de esgrima medieval Ten Trivium, este fórum será usados pelos membros, amigos, conhecidos e todos que desejam conhecer ou se interessam pela pratica desse esporte, podendo assim trocar informações, conversar um pouco sobre o assunto, técnicas novas, tirar suas duvidas, se divertir um pouco e muito mais.

Nosso clan é residente da cidade de Bauru no interior de São Paulo, treinamos todos os sábados no Victoria Régia, tendo inicio as 15:00 horas. Os membros do clan começam a se reunir a partir das 14:30 para assim todos tenham tempo de chegar e se organizarem.

O esporte consiste na recriação das batalhas medievais, utilizando armas brancas como espadas, machados, martelos, lanças, arcos, escudos etc. Apesar de ser um esporte de contato, é totalmente seguro com armas feitas com "canos PVC, espumas macias para os impactos e silver tape (uma fita isolante prateada)", usamos técnicas usadas na época tornando assim mais real e emocionante as batalhas.

Nosso fórum conta com algumas regras básicas para melhor desfrute dos usuários e melhor qualidade das informações aqui contidas.

Regras.:

**Proibido usar de palavras que possa ofender qualquer usuário, xingamentos, insinuações e qualquer outra coisa que possa de alguma forma ser considerada ofensiva.

**Evitar o uso de palavras de baixo calão.

**Qualquer usuário que se sentir ofendido por algum motivo ou ver algum usuário agindo de forma incorreta, poderá fazer a denúncia destas ação e usuário na área designada para este fim localizada na seção "Membros".

**A seção de "Anúncios e Geral" está bloqueada para posts de usuários para que apenas a moderação possa postar e assim transmitindo as notícias e completando cada vez mais os guias e a área de armas.

**Na seção "Membros" todos usuários tem permissão para fazer seus posts, e assim alem de ver nossos membros poderão questionar algo e suprir suas duvidas em relação aos temas, é proibido qualquer tipo de "Flood ou Span" nesta área, para isto já estamos com o "Bate - Papo" para este fim.

**A seção "Off - Topic" é uma área livre para todos usuários onde poderão discutir os assuntos que mais acharem interessantes, opinar e discutir sobre assuntos do clan e temas específicos , contando também com a "Galeria" onde poderão postar fotos do clan, de si mesmos, fotos engraçadas, trabalhos bem feitos ou não tão bons, entre outras coisas, e no final mas não menos importante a área de "Spans" o "Bate - Papo" para conversar com seus amigos sobre as coisas mais úteis e inúteis possíveis, simplesmente uma área para distração.


Que sejam todos muito bem vindos!

OUÇA-NOS RUGIR!
Introdução !!! Qph3o
Atenciosamente.: Clan - Ten Trivium
Ir para o topo Ir para baixo
https://tentrivium.forumeiros.com
 
Introdução !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ten Trivium :: Anúncios :: Introdução-
Ir para: