Ten Trivium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esgrima Medieval
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Avatares e Assinaturas

Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkSlicer

DarkSlicer


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 35
Localização : Iacanga

Avatares e Assinaturas Empty
MensagemAssunto: Avatares e Assinaturas   Avatares e Assinaturas EmptyDom Out 21, 2012 4:36 pm

Olá, pessoal. Sou um amigo do Krugner, tenho milhões de identidades diferentes na internet, mas aqui eu serei o DarkSlicer - quem quiser me chamar só de Slicer, tá beleza.

Enfim, abri este tópico para oferecer meus serviços como "designer de kits". Um kit é um conjunto de avatar e assinatura que combinam, caso alguém não saiba.

Como exemplo, vocês podem ver o meu avatar e assinatura. Estão bem simples porque fiz em 1 minuto, mas dá pra fazer bem mais elaborado.

Caso alguém esteja interessado, só preciso que preencham um pequeno formulário e postem isso preenchido aqui neste tópico mesmo.

Citação :
Imagem a ser usada no kit (pode colocar o link pra imagem ou a imagem em si, tanto faz)
Avatar, Assinatura ou Ambos?
Cores predominantes no kit (até três cores)
Estilo do kit (Grunge, Abstract, Tech, Metal, etc...) - se não especificar um estilo, usarei um estilo aleatório que tiver vontade na hora

Assim que seu pedido for atendido, postarei as imagens aqui.

  • Se seu nome aparecer em vermelho nessa lista, é porque seu pedido está na fila.
  • Se seu nome aparecer em amarelo nessa lista, é porque seu pedido está em produção.
  • Se seu nome aparecer em verde nessa lista, é porque seu pedido já foi entregue.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatares e Assinaturas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ten Trivium :: Taverna :: Galeria-
Ir para: